O que significa “manter sua negociação simples”

Você provavelmente já ouviu isso de alguém – possivelmente até eu mesmo em artigos anteriores – e queria dar um soco na cara por não explicar o que eles queriam dizer. Parece um conselho lógico: “Mantenha sua negociação simples.” Mas o que isso significa? Devo usar apenas um indicador? Eu não deveria usar indictors? Devo comprar somente em uma lua cheia e vender em uma lua nova? Quando alguém diz “Keep it simple” cada um de nós tende a pensar em algo ligeiramente diferente. Ajustando o registro reto, aqui é como você realmente mantê-lo simples.

“Simplesmente” está seguindo um conjunto de etapas de ação

Cada negócio deve envolver uma série de eventos que ocorrem. Antes do comércio há o set-up eo gatilho comercial. Ambos devem estar lá, e eles devem ser bem definidos para que você possa simplesmente agir sobre o que você vê quando o preço atinge um nível de disparo.

Então mantê-lo simplesmente significa que você definiu um set-up. Isto é o que precisa ocorrer para você sentar-se em sua cadeira um pouco e tomar conhecimento da ação preço. Um set-up simples seria um padrão de gráfico de triângulo. Popular entre os comerciantes e relativamente fácil de ver, um triângulo representa um comércio potencial (se é uma configuração que você deseja negociar), mas não é um comércio em si.

Algo precisa acontecer com esse triângulo para transformá-lo de um padrão bonito em seu gráfico para um comércio. A maioria dos comerciantes usam um breakout. Eu deixo essa parte até você (abundância de artigos da estratégia neste local).

O ponto é, para mantê-lo simplesmente, tudo o que você precisa fazer é definir um set-up-algo que você assiste para que indica um comércio pode ocorrer em breve e, em seguida, estabelecer um nível de trigger / evento que faz com que você realmente iniciar Um comércio.

Lembre-se, a negociação de uma análise são coisas diferentes. Todos os tipos de análise podem apenas distraí-lo de agir com base na sua configuração e disparador.

Se você quiser mantê-lo simples, defina sua configuração e gatilho. Ele pode levar algum trabalho para encontrar uma configuração e uma estratégia que produzem um lucro, mas deve ser feito. A vida é muito mais fácil quando você pode apenas repetir dois passos, em vez de tentar inventar uma estratégia com todos os negócios.

Adicionar outra ou duas etapas

Você tem um set-up que você gosta, e você tem um “gatilho” que faz com que você agir e entrar no comércio. Em seguida, você precisa de uma saída. Com opções binárias europeias, isso envolverá a compreensão do seu set-up e um gatilho. Você desencadeia geralmente resulta em um movimento muito rápido em sua direção? Se sim, então você pode escolher expers curto. Ou o preço geralmente se move lentamente após a configuração e disparador, levando algum tempo para colocá-lo no dinheiro? Neste caso, você precisará escolher períodos de expiração mais longos.

Anote 1 ou 2 diretrizes que ajudarão a orientar sua tomada de decisão na escolha de uma expiração.

Isto agora significa que você só tem três coisas (talvez quatro) para pensar antes de fazer um comércio, total.

Antes de uma negociação

Temos apenas três coisas para pensar (para as opções de opções binárias na Europa – com os mercados tradicionais, pode haver mais um passo ou dois para definir paradas, definir metas e também determinar se as negociações podem ser encerradas cedo), Mantendo-o bastante simples. E só precisamos pensar um de cada vez.

Quando você está assistindo o mercado e não atualmente em comércios, o seu único trabalho é assistir a uma configuração. Se você definiu com precisão o que a configuração é que você está assistindo, você pode relaxar, enquanto essa configuração não está potencialmente formando.

Se uma configuração parecer que poderia se formar, traga-se à atenção e comece a considerar que tipo de expiração você escolheria se essa configuração se transformasse em um comércio. Confirme sua decisão para que, se o preço atinge o gatilho, você pode agir sem hesitação.

Concluído. Simples.

Plano simples?

O processo de negociação, como descrito acima, é bastante simples. Concentre-se em uma configuração de comércio, isolar um gatilho e estabelecer diretrizes sobre como você vai sair. Pense em um de cada vez e executar esse plano uma e outra vez.

Mas o aspecto de configuração também deve ser bastante simples. Ter dez indicadores em seu gráfico para estabelecer uma configuração ou gatilho comercial pode ser um exagero. Há muito para ver. Assim, quando alguém diz manter o seu comércio simples, geralmente eles estão se referindo a monitoração apenas algumas entradas.

No forex trading eu normalmente não uso indicadores, mas ocasionalmente uso envelopes como um gatilho. Mesmo com negócios futuros. Eu tenho uma linha no meu gráfico (semelhante a uma média móvel) e atua como um gatilho para comércios.

Uma tendência precisa existir para mim entrar em um comércio, e eu tenho diretrizes para sair de comércios.

Então, a minha configuração simplesmente envolve a procura de uma tendência e, em seguida, monitorar a proximidade do preço para a minha linha (ou assistindo para algo semelhante a um mini-canal breakout se não usar indicadores). Existem apenas algumas entradas que criam a minha configuração, tornando-o fácil de detectar e simples de seguir.

Palavra final

Então é assim que você mantê-lo simples. Mantenha seu comércio

Comments are closed.